segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Óculos-de-sol no Inverno? Sim!

Óculos-de-sol no Inverno, sempre! 
Vocês são como eu? Seja Inverno ou Verão tenho sempre que andar com os meus óculos-de-sol atrás. Além de dar bastante jeito para conduzir, dá sempre para tapar as nossas olheiras nos seus piores dias!




Estes têm sido os modelos que tenho mais utilizado nas últimas semanas. No seu geral são óculos descontraídos e que dão alguma cor aos meus looks normalmente totalmente neutros.





Os meus favoritos de sempre são mesmo estes óculos da Ingruccia! São Cat Eye como eu tanto gosto e acho que me favorecem, devido ao meu rosto ser tão comprido. 
Ando sempre com eles na mala e, em caso de dúvida, são sempre estes que eu escolho. 





Estes são mais à estilo aviador, mas não tão evidente. Esse estilo sempre me ficou mal, mas apaixonei-me por estes. O que se pode fazer?! 
Eu tenho um problema com óculos-de-sol: mal vejo uns que goste e tenha dinheiro, compro automaticamente. Mesmo que tenha uns muito semelhantes. A minha mãe diz sempre: "Mais filha???"

Estes óculos da Parfois são dos modelos mais pequenos que tenho. O que gosto mais neles é mesmo as estes fininhas e prateadas e o pormenor das lentes mega claras! 




Estes realmente são os mais baratos que tenho, mas os mais pausados também! Ahah Comprei nas minhas férias passadas em Málaga, numa lojinha de conveniência. Foi amor à primeira vista e a desculpa ideal para trazer de lá uma lembrança com utilidade.

Este óculos-de-sol têm lentes azuis e dão uns reflexos muito, muito giros. Conseguiram reparar nisso no meu último post de outfit, não foi?

Confesso que acho que estes óculos não me ficam maravilhosamente bem, mas é amor!




Por último, mas não menos importante, temos os meus óculos mais girly! Eu amolo estes óculos-de-sol da Aldo! São super menina, com rosa suave tanto nas lentes como nas astes. Acho que usar estes óculos, dá sempre um ar mais de menininha que às vezes também é importante!

Costumo andar sempre com eles na minha mala, o que faz com que já estejam um bocadinho mal tratados.. mas isso tem a ver com a minha parte de desleixada. Mas gosto imenso deles!


E vocês? Usam óculos-de-sol no Inverno ou só no Verão? E quais os modelos que mais gostam? Quero saber tudo!

Love, Anita!

2 comentários:

  1. Tens óculos lindos !!! Adorei todos os modelos... beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! E acredita que ainda tenho mais! É um vicio! ahah Beijinhos! <3

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita