quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Desejos do momento | Maquilhagem e Decoração


Todas temos desejos! E eu ando apaixonada por certas coisas, mas como vocês sabem, eu estou desempregada. Aliás, estou em formação à algumas semanas mas ninguém me paga e nem sei se fico, portanto ando um pouco desanimada e sem dinheiro! Mas sonhar não custa!




Ando muito de olho nestes dois meninos! É verdade, eu sei que tenho corretor de olheiras em stock e tudo da MAC e que eu adoro! Mas falam tanto deste produto da Maybelline que apetece-me muito mesmo experimentar! Quem daqui já experimentou? O que acham do artigo?

Em relação ao Primer da Make Up For Ever, é algo que ando mesmo mesmo com vontade de comprar! Desde que comprei a minha base, que ando apaixonada por esta marca! Só é pena o preço, mas vale tanto a pena que estou a pensar fazer a loucura quando arranjar trabalho e ganhar os meus primeiros cêntimos!




O IKEA também é um local que me deixa sonhar e sonhar! O meu quarto é todo IKEA como vocês sabem e ando mesmo com vontade de comprar mais estes dois artigos.
A mesa de cabeceira tem que ser esta devido à minha cómoda e a minha cama serem da mesma gama. E faz-me mesmo falta! E custa perto de 40€, vou ver se apanho uma promoção do cartão IKEA Family e compro.
Agora a cadeira... vou trocar a minha só por capricho, confesso. Tenho uma preta, mas acho que fica mal na decoração do quarto e sou apaixonada por esta cadeira à muito muito tempo, mas tem um pequeno senão, que é o preço. Custa por volta de 100€ e é dinheiro que me custa a dar "só porque é giro". Mas é um desejo, ainda posso sonhar mesmo que seja acordada!

Love, Anita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita