quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CANON - Vive a Vida e conta a tua história



Como vos falei num dos últimos vídeos de compras e recebidos: eu recebi alguns miminhos da Canon, por ter comprado recentemente a minha Canon EOS M3. E hoje mostro-vos como o consegui e o que eu recebi.





Foi uma de vocês que me falou que esta modalidade estava em vigor na canon.pt/the-box-experience pelo facto de ter comprado um dos produtos que estão disponíveis nestes "mimos" da Canon. Então fui até ao site, preenchi todos os campos, enviei o comprovativo de compra e passado um mês recebi os seguintes presentes:








 Recebi um mini-tripé, um livro, duas fotografias, uma experiência no Odisseias, um curso no Instituto Português de Fotografia, descontos na Canon, Extensão de garantia, entre muitas outras coisas.

Esta experiência da Canon tenho que agradecer à marca e à minha seguidora que me deu esta indicação fantástica! Muito obrigada!

Assim que começar a usufruir de tudo, eu vou vos contanto!

Love, Anita! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita