quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

OUTFIT | Preto Branco Cinza

Como o post outfit foi dos que teve mais visualizações, decidi trazer um novo para vocês. Hoje trago-vos um look casual mas feminino. Espero que gostem!



Um outfit prático, descontraído mas ao mesmo tempo feminino. Quem me conhece sabe que adoro andar com as pernas de fora e com este look sinto-me muito confortável.



Optei por uma conjugação de neutros. Eu adoro a cor preta e jogar com o cinza e o branco é uma aposta que nunca fica mal. O único toque de cor neste conjunto são mesmo os óculos-de-sol com as lentes de reflexo azul. Um pequeno apontamento.




A camisa é super leve e a gola muito quente. Com estes dois contrastes consigo equilibrar os meus níveis de calor ao longo do dia. É óptimo para quem tem um trabalho onde está muito calor e depois na rua dá sempre jeito algo mais quentinho. Juntem um casaco, claro! 



Esta saia é das minhas favoritas! É curta, mas mais comprida atrás e é tipo de pele, o que dá um ar mais sensual ao look e ao mesmo tempo dá destaque, por ser de um tecido diferente de todo o resto do conjunto.


Estes botins vocês já estão carecas de os conhecer. São os mais confortáveis que tive até hoje! Sempre que não sei o que calçar, eles são a minha primeira opção. Não são muito altos e dão logo outro nível ao nosso look. As meias já sabem que são as push-up da Calzedonia! 


Gola - H&M ; Camisa - Bershka ; Saia - Stradivarius ; Relógio - Ingruccia ; Meias - Calzedonia ; Botins - New Look

Fotografias: Diogo Simões

Sexta-feira há mais! Estão a gostar do meu regresso?

Love, Anita!

5 comentários:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita