quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

REVIEW - BASE Liftactiv Flexilift Teint VICHY laboratoires



Olá beauties! 
Hoje trago-vos o post review que prometi ontem na página do facebook! Como vos disse a minha mãe recebeu esta base de presente e pediu-me um opinião e para eu a testar.. sendo assim aproveitei e quis partilhar a minha opinião com vocês, pode ser útil! Estou a falar-vos da base Liftactiv Flexilift Teint Fond de Teint anti-rides, da VICHY Laboratoires.



Apliquei esta base com o meu pincel da KIKO e utilizei estas doses:




As seguintes imagens vão vos mostrar a diferença entre a minha pele sem maquilhagem, com base e com a maquilhagem terminada. Dá para ver muito bem as diferenças!




OPINIÃO:
Eu adorei este produto pelo simples facto que me corrige até muito bem as minhas olheiras assustadoras e me dá um tom super saudável ao rosto! Eu não sou das pessoas que consegue sair somente com base à rua, mas acho que nos dá um aspecto muito melhor, do que eu tinha sem nada, apenas com hidratante! Tem uma óptima textura, os poros ficam lindos, tem cobertura, mas não me apagou as sardas, o que adorei! Cheira super bem e deixa a pele parecer veludo. Ontem utilizei sem só por cima e durou o dia todo, super macia e nem ficou "agarrada" aos óculos; hoje utilizei com o meu pó translúcido e está a durar maravilhosamente e está com um aspecto óptimo! Em relação às rugas não tenho muito a dizer porque ainda só tenho 22 aninhos, isto é mais direccionado para peles mais maduras.. mas adorei o resultado na minha pele, vou ver como corre com a pele da minha mãe e digo-vos no facebook!

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 
Base Líquida;
35 Moyen, Sand;
30 ml;
Fond de teint anti-rugas com àgua termal de Vichy





Este foram todos os produtos que utilizei para esta maquilhagem super básica! Têm curiosidade por algum deles?


Espero que tenham gostado deste post review, já não fazia um à algum tempo! Gostei muito desta base e estou a pensar comprar uma para mim! Andava a procura duma base que não me tapasse as sardas mas que também não fosse tão natural como a minha da Yves Rocher, mas vou optar por uma base sem ser anti-rugas.. tenho que pesquisar!
Qual é a base que costumam usar? Qual me aconselham?

Love, Anita

6 comentários:

  1. Eu uso o BB Cream da Garnier e adoro!
    Que pó translúcido usas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem já me falaram muito bem desse BB Cream.. tenho que experimentar!
      Uso o da Yves Rocher, é o único que a marca tem. (está na imagem, é a caixa redonda com flores) Eu adoro-o!

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. A base parece ser mesmo boa, nem se nota na pele o que é bom! Mas pareceu-me que não é bem o teu tom pq parece ser um bocado rosada :/
    Beijinhos*

    http://beadivaandshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo com o facto do tom não ser o meu, mas a base também não é minha, por ai não há grande problema. Mas para mim teria que ser uma mais amarelada, concordo plenamente!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Fiquei indecisa. xP Adorei o ter apagado as tuas olheiras mas eu precisaria de algo bem mais forte...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre tive curiosidade das bases da Vichy :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita