domingo, 4 de janeiro de 2015

INSTAGRAM do MÊS - Barbie Style (Nova Rubrica)

Hey beauties! Um feliz ano novo para todas vocês que acompanham o blogue! 
Dia 1 deixei uma mensagem na página do facebook, mas como nem todas seguem eu também vos desejo tudo de bom neste ano de 2015! 

Mas ano novo, vida nova (tal como a tag que eu criei xD) tinha que começar o ano com um post novo e uma rubrica nova aqui no blogue.
Esta ideia não foi minha, eu deixo aqui todos os créditos ao meu colega de estágio Flávio, que me deu a ideia que fazer o instagram do dia, mas eu como não tenho tempo para fazer isso diariamente, decidi fazer o instagram inspiração do mês. Ou seja, sempre no primeiro Domingo do mês sai um novo instagram inspiração. 

E para começar, nada melhor que um que tenho a ver com este mundo da beleza e blogosfera. Eu também não conhecia (foi a minha colega Patrícia que me mostrou) e eu AMEI! Está muito fantástico, vejam:




O instagram @barbiestyle é como uma blogger de moda e beleza mas em que a blogger é a Barbie da Mattel!
Podem ver alguns outfits:










Tem sugestões de conjuntos para looks:






E tem as típicas fotos do ginásio, de alimentação e dos passeios com as amigas:







Outra das coisas mais engraçadas são as fotos com pessoas. Estão muito fixes! Adoro especialmente a do cabeleireiro ahah








Este instagram tem cerca de 4 meses e já é bastante conhecido e adorado! Tem actualmente 538K  de seguidores, com apenas 271 posts. Mas claro, é a Barbie que todas nós adoramos! E eu que não era assim tãaao fã, fiquei a partir deste instagram.

Espero que tenham gostado desta nova rubrica. Deixem cá em baixo nos comentários a vossa opinião até mesmo à cerca do tempo desta postagem, de querem mais vezes por mês ou se só uma vez chega. E deixem também os vossos para eu seguir e não se esqueçam de seguir o meu, que post com muita regularidade: @anapsserra


Um grande beijinho! Um feliz ano 2015!
Love, Anita!


8 comentários:

  1. Pareceu-me engraçado este instagram :) Irei acompanhar as tuas sugestões eheh. O meu é @cantinhodanininha, acho que já sigo o teu.

    Beijinhos
    Cantinhonininha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Realmente este Insta é fantástico, sempre fui fã da Barbie... Já agora o meu instagram é @sandramarinasl Bjus***
    www.sandrasousablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Opa não conhecia e adorei!!! Fez-me lembrar quando era mais pequenina e fazia os vestidos para as minhas barbies ahaha Vou já espreitar...

    Bom ano linda ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotos e as roupas, tenho um amigo meu que também fotografa e veste as suas bonecas :3

    Beijinhos ♥
    New post on: http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. também não conhecia e amei mesmo, está super fofo *-*
    beijnho*
    http://omundodaalison.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/omundodaalison

    ResponderEliminar
  6. Por mim quereria mais mas bem sei a dificuldade que é arranjar estas coisas por isso satisfaço-me com uma vez por mês.
    Esse está maravilhoso. Apaixonei-me! ^^ Parabéns pela rúbrica.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita