terça-feira, 15 de abril de 2014

REVIEW | Batom Unlimited Stylo KIKO Make Up Milano

Olá beauties! Hoje trago-vos um post review já há muito prometido e já não fazia disto à algum tempo... mas este tipo de posts precisam mesmo de tempo para poder ter a certeza dos produtos, para vos dar o meu feedback mais sincero possível.
Hoje - como já deu para perceber - é sobre um batom que eu já coloquei no instagram, no facebook e já "obriguei" as minhas amigas a comprar e elas também gostaram, por isso está comprovadíssimo o que vos vou dizer!
Para vos transmitir melhor a ideia fiz um video, espreitem e deixem os vossos likes e comentários :)


__________


Hi Beauties! Today I have the review post that I have promised to you for a long time, it has been a while... but this kind of posts need time to prepare to give you my honest opinion.
Today, as you can see, the review is about a lipstick that I have instagramed and posted on Facebook, and made my friends buy it as well, and they also liked it, so it’s reliable what i’m going to tell you!
I made a video to help you understand it, take a look and leave your comments and likes :)





Podem adquirir este produto AQUI, caso tenham gostado da minha opinião! O meu é o número 13 Cocoa e quero mais dois!!!

Descrição do PRODUTO:
"Batom resistente à transferência com duração testada até 8 horas. À elevada cromaticidade do acabamento semi opaco soma-se a resistência determinada pelos ingredientes de última geração. A maquilhagem dos lábios é de longa duração.
A aplicação é confortável e controlada. Os lábios ficam macios e lisos. A textura é cremosa, macia e ultra fundente. A difusão de cor na aplicação de Unlimited Stylo é imediata e facilmente modulável. Uma película homogénea adere perfeitamente aos lábios, revestindo-os com extrema precisão. A embalagem e o design especial do batom em caneta permitem manter inalteradas as propriedades da fórmula, preservando o desempenho duradouro dos componentes."
(retirado do site da KIKO)

A MINHA OPINIÃO:
Numa tive nenhum batom que me durasse nos lábios tantas horas seguidas! Posso comer, beber e não desaparece logo como na maioria dos outros batons! É um batom mate, duradouro, que não passa para as outras superfícies de maneira totalmente evidente como os batons "normais".
Tem uma aplicação óptima. É super delicado quando se aplica, suave, cheira maravilhosamente bem e depois - passado uns segundos - fica mate e não transfere!
Em relação à embalagem acho LINDA! É super brilhante, adoro o facto de ser prateada, não é muito grande nem "gordo".. gosto mesmo muito!

O que eu NÃO GOSTO no produto:
Acho que é pelo facto de não transferir e de ser tão mate que faz com que fique extremamente seco e colando um lábio ao outro. Esse aspecto é o ÚNICO que me incomoda. Já me aconselharam a colocar então um pouco de batom hidratante por cima, mas dessa forma o batom da KIKO perde a sua durabilidade. Por esse motivo, é um aspecto negativo mas que consigo viver perfeitamente com ele!


__________


You can buy this product HERE, in case you have liked my opinion! My lipstick is the nro 13 Cocoa and I want another two!!!

Description of LIPSTICK:
"Transfer resistant lipstick with tested hold of up to 8 hours. The highly pigmented semi-mat finish is combined with the resistance of its latest generation ingredients for a lip make-up that stands for a long time.
It is comfortable and easy to control when applying. Your lips appear smooth and soft.
The texture is creamy, soft and ultra-melting. When applied, Unlimited Stylo instantly releases an easy to build colour. An even layer adheres perfectly to the lips, enveloping them with extreme precision.
Unlimited Stylo's packaging and design allow the properties of its formula to remain intact, preserving the long-lasting performance of its ingredients."

MY OPINION:I’ve never had a lipstick who has lasted so long on my lips! I can eat, drink and it doesn’t come off as most of the lipsticks. It’s matte long lasting, that doesn’t leave stains in other materials, fabrics so evidently as the other ones do. It’s easy to apply. It’s super delicate and soft and smells really nice, and after a few seconds becomes matte and last all day!The outside is gorgeous, super shine and I love the fact that is silver colour, thin and cute...just love it!
What I DON'S LIKE in the product:Maybe it’s because is long lasting and matte but it gets really dry and the lips glue together. This is the only thing that I don’t like. Someone told me to use a moisturizing lipstick on top but it looses the durability. This is the bad outcome but I can live with it!
Algumas fotos:
__________

Some photos:







Espero que tenham gostado do review e se tiverem alguma questão para colocar é só deixar cá em baixo nos comentários que eu responderei com todo o gosto.
Muito obrigada por assistirem ao video e por visitarem o blog!
Love, Anita


__________


I hope you have enjoyed the review and if you have any questions don’t hesitate to leave them in the comments section and I will be pleasured to answer them.Thank you for watching this video and to be part of my blog!
Love, Anita!

11 comentários:

  1. Adorei a review, fiquei apaixonadissima pelo batom :D
    Adorei o teu blog, estou rendida
    http://twirling-fashion.blogspot.pt/
    xx

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um desses batons e realmente dura imenso!!!! Só tenho mesmo a apontar o facto de deixar os meus lábios muito secos!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois também é o único defeito que aponto a este batom. o facto de deixar os lábios secos!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Concordo completamente contigo! A unica coisa que nao gosto é que cole os lábios! Boa review! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que vejo tudo se queixa do mesmo! ahah
      Muito obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca gostei muito da Kiko mas acho que é desta que me rendo. xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso aconteceu a uma amiga minha ahah Também nao gosta da kiko mas ja comprou 3 batons destes xD
      Beijinho

      Eliminar
  5. pretty nice blog, following :)

    ResponderEliminar
  6. A kiko tem alguns produtos que adoro! Gosto muito da cor do teu batom!

    beijinho, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor, e parece ter uma boa textura. Amanhã tenho de ir dar uma olhada neles, numa cor mais primaveril *
    http://carina-ventura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita