quarta-feira, 10 de abril de 2013

Outfit Dia 10 Abril

Gola Primark - Casaco Zara
 
Cardigan pull&bear - blusa Stradivarius - Saia H&M - Meias Calzedonia

 

 

 
Olá Marrentinhas! Hoje trago-vos o meu outfit deste mesmo momento, estou com ele vestido! Um look de dia chuvoso, frio mas com estilo.
Hoje tive um dia complicado, só chatices e por isso nao tive muita disposição para tirar fotos no meio da rua toda sorridente, preferi o meu cantinho (literalmente) e mostrar-vos na mesma o outfit de hoje!

Amanha faço dois meses de blog *.* Obrigada por me fazerem continuar! Para essa passagem mostro-vos o que talvez vou usar esta noite para comemorar o meu segundo mês aqui:
 


 
Façam o que querem, sempre!
Anita

1 comentário:

  1. Continuo a dizer que alguém devia ensinar a minha mãe que não faz mal usar saia com chuva se usarmos umas meias quentinhas e um bom casaco. Amo ver-te com esse tipo de saias.
    Parabéns! ^^ Esses calções são lindos! ^^ Curiosa por te ver com eles.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita