segunda-feira, 15 de abril de 2013

Raio de sol na minha vida!

 
Olá Marrentinhas! Hoje o dia já foi um bocadinho melhorzinho. Ontem estive com ele... mas não foi bem como eu queria, mas é esperar e ver o que acontece daqui para a frente! Vou seguir o vosso conselho e deixar as coisas fluirem e ver se trabalho para a faculdade porque senão chumbo e seria uma desilusão para os meus pais! Eu até nem me importava de ficar aqui em Tomar... vou sentir falta dele e dos meus caloirinhos! Mas nunca se sabe o que poderá acontecer daqui para a frente, o tempo o dirá e esperemos que seja bom! Já chega de desgraças na minha vida!
 
Esta foto foi tirada hoje junto das pessoas que são muito importantes para mim (Auri e um amigo meu) e dai este sorriso! Só voces me dão motivação para continuar a sorrir e esquecer os problemas por alguns momentos! Obrigada!

Amanha nao sei se vou conseguir fazer o blog inspiração, pois tenho mesmo que trabalhar para a faculdade mas se não conseguir trazer-vos isso trago o outfit! Fiquem atentas!

Façam o que querem, sempre!
Anita

2 comentários:

  1. É tão estarmos com as pessoas que mais amamos, não é? ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  2. Sempre aqui para te fazer sorrir marrentinha <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita