sábado, 15 de junho de 2013

E já tenho instagram!

Boas! Ando desaparecida, sim, é verdade! Mas já vos tinha explicado que agora ia ser complicado vir ao blog, ando cheia de trabalhos. Mas para compensar esta minha ausência aqui no blog, decidi (visto que tenho o telemóvel novo) criar uma conta do instagram só para vos manter informada e me acompanharem nestes dias! É um meio mais fácil de me manter próximas de vocês, visto que por aqui anda difícil! Então o que precisam fazer? Entrar aqui e seguirem-me! Assim já vos vou deixando atualizada duma forma mais rápida e prática e em cima do acontecimento, que eu acho ainda melhor! Sim, eu sou fascinada pelo instagram e sim eu só quis um telemóvel novo para poder usar esta aplicação! Confesso!

Bem.. sigam-me se quiserem ficar mais próximas de mim!

<3
Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita