sábado, 22 de junho de 2013

Mudança de visual!

 Olá :) Tenho novidades para vocês: entre segunda e terça irão acontecer algumas mudanças em mim, como venho dando insinuações na minha pagina do facebook (se não me seguem, sigam que eu vou adorar!).



Pois bem, como vocês sabem vou fazer anos dia 26 e tenho que mudar de visual e pronto o alvo é: o meu cabelo! Eu amo ser ruiva, sem sombra de dúvidas, mas também não consigo ficar muito tempo com o cabelo da mesma cor e decidi mudar não só na cor como no corte de cabelo também! Para a cor decidi optar por um castanho chocolate, agora no verão vai fazer sobressair a minha pele amarela que com o sol fica logo moreninha, como eu gosto tanto! Dando um ar super sexy! Em relação ao corte vou manter o comprimento do cabelo, só aparando as pontas espigadas e vou cortas a FRANJA! Siiim estou com algum receio, mas estive a ver na net e estou decidida a fazê-lo, mudar um pouco. Vou optar por uma franja lateral ripada para o lado direito, veremos se me fica bem! A pesquisa que fiz foi para rostos ovais, tons de pele amarelados e cabelos ondulados! Na terça-feira mostro-vos logo o resultado no meu instagram e mais tarde aqui no blog! Fiquem atentas!


Fica aqui alguma da minha pesquisa:





<3 Anita

3 comentários:

  1. Fico sempre impressionada quando as meninas têm tanto medo de cortar a franja, é que para mim já é algo tão banal, volta e meia apetece-me e corto (de todas as maneiras xD) e depois cresce tão rápido...vais ver que não vai ser um bicho de sete cabeças...é apenas franja xD e desse género são muito giras
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu tens o cabelo liso! eu nao :( dai o meu medo, nunca sei como a franja vai acordar xD mas espero nao me arrepender

      Eliminar
  2. eu adoro ver certas pessoas de franja, mas no meu caso, que uso o cabelo comprido por inteiro há bastante tempo, seria sem dúvida uma grande mudança! depois quero ver como ficaste :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita