domingo, 7 de julho de 2013

Penteados para usar na praia!

 
Tranças: Este é dos mais usados na praia e o que eu mais gosto de ver. Dá um ar super descontraído, bonito, arranjado e ao mesmo tempo, super solto e prático! Eu apostaria neste género de penteados se tivesse comprimento de cabelo suficiente para o fazer!
 




Rabo-de-cavalo: Este é mesmo o mais usado e o mais prático de todos. Este é mesmo o que eu mais uso e o que quase todas as pessoas podem fazer, menos as que têm o cabelo mesmo muito curtinho. Fica sempre giro, só tem que se ter cuidado com a marca que pode fazer nas costas se o cabelo for muito comprido.

 
Adereços: os que mais gosto de ver são mesmo os lenços ou fitas! Fica taaao giro! Tanto com apanhados ou mesmo com o cabelo solto. Em alguns dos casos (como na ultima imagem) até dá para nos proteger do sol e nos por, até para quem não gosta de usar chapéu, muito bonitas, na moda e com um ar diferente e lindo, eu acho!
 


 
 Espero que tenham gostado. Que penteados é que vocês usam na praia? Gostava muito de saber!

<3 Anita

3 comentários:

  1. adoro as tranças, apesar de nunca fazer para ir para a praia x: preguiça!!!

    beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro tranças, mas o meu cabelo ainda não da para fazer, o que adorei mesmo foi a primeira imagem do lenço no cabelo *.* acho que vou fazer para ver como fica :D

    Beijinhos fofinha*

    ResponderEliminar
  3. Eu raramente faço penteados para ir para a praia porque depois fica dificil de mexer no cabelo por causa do mar xD mas gosto mais das tranças!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita