quarta-feira, 17 de julho de 2013

TAG - Marcas e as minhas preferências!


Hoje é mais um dia de vídeo no canal! Desta vez foi uma tag ao qual decidi responder! Espreitem o Canal da Beatriz Aires e da Auri! Vocês vão gostar!

Comentem, se gostarem do vídeo carreguem no símbolo do gosto, subscrevam! Ajudem-me a divulgar o meu canal do youtube! <3 Acho que estou a melhorar visto que tenho tido algumas subscrições no canal! Obrigada por todo o vosso apoio!

Que tipo de vídeos vocês gostavam de ver meu? Digam-me, adoraria agradar-vos!

Anita

2 comentários:

  1. Eu amo todos os teus vídeos. Só tentaria tirar o piercing para se perceber melhor o que dizes. Mas estás no bom caminho! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei tao feliz com o que disseste! Muito muito obrigada! Vou tentar resolver este problema do piercing!

      Beijinhos! <3

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita