terça-feira, 2 de julho de 2013

TAG - O que trago na minha mala!

 
E hoje vos trago mais um vídeo do meu canal do youtube. Estou a adorar o mundo do youtube, quando visualizarem os meus vídeos digam se gostam ou não, subscrevam... ajudem-me a melhorar!Digam-me dicas, o que gostavam que eu fizesse, o que devo mudar! Já me falaram na luz e no som... dicas, peço dicas para melhorar! Partilhem os meus vídeos se gostarem para ver se ganho algumas seguidoras.. eu iria gostar muito!

Anita <3

3 comentários:

  1. Uma dica: PÁRA DE FAZER VIDEOS E OUTFITS POR FAVOR!!!
    Vestes-te mal, fazes as poses mais desfavorecedoras e ridículas que tenho visto nos últimos tempos, não tens qualquer senso de harmonia cromática no que toca às combinações que vestes no teu dia à dia. Ok, gostas de coisas coloridas, mas não é necessário que vistas toda uma roda cromática num só outfit!!!
    É natural que não tenhas conhecimento em certas matérias,porque afinal de contas ainda és "novata", mas não ensines a fazer maquilhagens quando não as sabes fazer, muito menos quando não as sabes adaptar a ti mesma, visto que todas as que registas-te no teu blog, em nada te favorecem.
    Este video......que desinteressante! Ninguém quer o lixo que guardas na mala, os apontamentos que fazes no teu bloco, o quão desorganizada és.
    observa bem o blog das fashionistas mais conhecidas, não só de Portugal, vê com atenção os vídeos que elas fazem e consequentemente as informações que elas transmitem aos "fãs". Treina os productos que colocas na tua face, experimenta, MUITO! E vê os teus vídeos, tanto os que já fizeste como os que vais fazer eventualmente, com um olhar crítico e tenta que sejas tu a perceber aquilo que está de errado, o que não está tão bom ou que poderia estar melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Anónima, venho por este meio informar-te que não tens qualquer senso do ridículo das tuas insignificantes palavras, pois este blog foi criado com o intuito de ser um Blog Pessoal e não um blog direccionado a um tema especifico como moda ou maquilhagem, porque a minha amiga Ana não é sequer formada ou especialista em nenhuma das duas áreas, ela apenas criou este blog para mostrar aquilo que ela gosta seja tanto de vestir, maquilhar ou fazer na sua própria vida, porque neste mundo há com certeza pessoas que se identificam com a sua maneira de ser e fazer as coisas e que encontram um canto que lhes agrade visitar, ao contrario de ti.
      Só o facto de comentares este blog em Anónimo tira-te toda a razão por muito insignificante que seja a tua crítica, pois isto que acabaste de escrever nem sequer pode ser considerado uma crítica, muito menos construtiva, apenas é uma forma de seres mal-educada para com a autora do blog. Se não te agrada para nada o que é publicado neste blog, sempre podes fechar a tua janela no botão que tem assinalado um "X" é para isso que ele serve, e sempre podes visitar blogs do teu agrado e deixar de perturbar desta maneira.
      Para a próxima vez que desejes fazer uma crítica construtiva, sempre podes colocar o teu rico Nome e fazê-lo de uma forma decente e educada.

      Cumprimentos!

      Eliminar
  2. Eu ia comentar o vídeo, mas agora vou comentar o comentário aqui em cima.. Estou de acordo com o que foi dito em alguns aspetos, mas a forma como foi dito borra logo a pintura. Não só pelo facto de ter sido escrito em anónimo, mas também pelo facto de não ser propriamente uma crítica construtiva. Eu sou uma pessoa que encara bem conselhos e críticas, desde que não sejam feitas num tom ofensivo como acho que esta foi..

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita