sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Compras, saldos e vou de férias!

Olá marrentinhas! Hoje trago-vos um vídeo que carreguei ontem no meu canal do youtube sobre compras! Lá mostro-vos as minhas compras de verão e espero que gostem! Perdi mesmo a cabeça com tantas promoções.. acho que até gastei demais mas não resisti!


E como digo no vídeo eu vou de férias.. amanhã! São só 4 diazinhos no Alentejo, mais propriamente de Vendas Novas. Alguém está por VN? Se sim digam no facebook ou no instagram! É onde vou andar mais presente!

Voltando ao vídeo.. no meio das minhas compras eu digo que vos coloco aqui no blog uma fotografia das minhas sandálias novas que custaram por volta de 5€ numa loja local, e aqui fica:

 
 
<3 Anita

3 comentários:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita