sábado, 31 de agosto de 2013

Regresso às aulas - Acessórios - Raparigas e Rapazes + AVISO DO BLOG

Olá! Hoje começo por vos avisar que este era para ser o último post de Regresso às aulas, porém vai ser o último tão regular. Ou seja, vou continuar com a série Regresso às Aulas mas no meu canal do youtube com penteados, maquilhagens, looks e no final as minhas compras para o meu regresso às aulas!
Mas este não é o único recado que tenho para vos dar. Se vocês me seguem no facebook já sabem, senão eu transcrevo aqui o recado:
"Olá! Venho informar-vos que no decorrer de Setembro o blog vai ter algumas transformações - não só no blog como em todas as redes sociais a que se relaciona. É para o melhor do blog!

Espero que entendam que estas mudanças são necessárias quando se quer passar dum blog feito por brincadeira, para um blog que nos dá imenso prazer trabalhar e o queremos melhorar.

Espero que me continuem a apoiar e que gostem da mudança radical que está para breve!"

Dito isto vamos passar ao post de hoje :)
Hoje o post é sobre acessórios que eu acho indispensável para o regresso às aulas, tanto para rapariga como para rapaz!

Despertadores:

Os despertadores é algo fundamental! Estamos habituados aos nossos acordar às 11horas (nas melhores das hipóteses!!) e o recomeço de aulas faz-nos ficar com olheiras de acordar tão cedo! Mas há sempre alguém que custa mais para levantar, ou não quer... mas tem que ser e para nos ajudar existem estes despertadores ou mesmo os dos nossos telemóveis que agora fazem tudo!


 
 Relógios:

Os relógios é outra coisa fundamental para as aulas, mas que também pode ser substituido pelo telemóvel, é verdade! Eu própria não uso muito, mas dá sempre jeito! Assim não temos desculpa de faltar a compromissos, chegar atrasados, e sabermos as horas que as aulas acabam! É a parte que mais gosto de ver as horas, quando me deparo que é hora de ir embora! (para quem nao sabe as faculdades não têm sinal a avisar do inicio e fim das aulas)



Lancheiras:

Este não pode ser substituído pelo telemóvel, mas nem toda a gente usa. Eu achei necessário colocar aqui este item devido à crise em que estamos a passar e para termos uma alimentação saudável. Devemos comer várias vezes durante o dia e para quem não quer ou não pode gastar dinheiro no bar da escola, no refeitório.. o que seja, existem as lancheiras onde vocês podem levar para a escola o vosso comer (uma peça de fruta, água, bolachas...) É algo não muito grande, que vos cabe na mala/mochila e que não temos que ter vergonha nenhuma em utilizar!


Elásticos/Ganchos/Molas:

Este é um dos indispensáveis mais usável por raparigas, mas também dá e é indispensável para rapazes com cabelos compridos, claro! É sempre prático, cabe perfeitamente na mala/mochila, dá para quando temos o cabelo todo bagunçado, quando está calor para fazer um penteado mais elaborado.. enfim, eu acho muito necessário!


Óculos-de-sol:

Outro item com que eu não saio à rua sem! Ainda está sol, calor e vão começar as aulas e para irem com estilo e protegidos do sol nas vossas vistas é favor usar óculos de sol! Eu antes não usava e achei estranho ao inicio (tal como acho agora que uso óculos de ver) mas com o tempo nós acostumamo-nos e depois torna-se um vicio, mas um vicio bom para a nossa saúde, mas mau para as nossas carteiras! 


Telemóvel:

Como não podia faltar! O telemóvel é o nosso bem essencial! Como conseguiria viver sem instagram? sem vir ao blog? sem aceder a net? Acho uma coisa impossível visto que já estou tão habituada! Depois precisamos de nos comunicar com os nossos amigos, pais, talvez namorados... serve como calculadora, despertador, relógio, mp3, câmara fotográfica, tudo isso... para mim este item é mesmo o principal!


E assim acabo o post de hoje, espero que tenham gostado e tenha sido útil! Hoje, como disse ao inicio, seria o último post da série Regresso às aulas, mas não vai ser. Vou continuar a série no meu canal do youtube e consoante o fizer coloco aqui no blog! Entretanto vou falando de outros assuntos ao mesmo tempo! 

<3 Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita