sábado, 10 de agosto de 2013

Vamos aumentar o bronze? Dicas da Anita!

 
Olá meninas e meninos, hoje é para todos os géneros! Está um calorzinho hoje, 37graus em Lisboa, e este calor lembrou-me de fazer este post, que acho muito útil! Para quem gosta de estar com um bronze bonitinho, que se mantenha por mais tempo que o normal... aqui vos deixo algumas dicas naturais e não só:
 

Para um bronze saudável e duradouro eu aconselho a usar todas as vezes que se vai a praia ou à piscina um protector/bronzeador e para quem já tem a pele um pouco mais amarelada como eu usar um óleo bronzeador mas com protecção (eu uso com protecção 20, tal como o protector/bronzeador). Eu uso o óleo nas horas de menor calor e o protector nas horas de maior calor.


 
Após a exposição ao sol é extremamente importante hidratar bem a pele pois o sol, a água salgada e o cloro seca muito a pele e se não hidratar a pele acaba por cair e lá se vai o nosso bronze delicioso, que nos deixa com um aspecto tão saudável e sexy! Eu pessoalmente aconselho muito um creme hidratante da My Label, é super baratinho, tem imenso produto e hidrata muuuito bem, mesmo!
 
 
Agora falando em alimentos que é muito importante mesmo! Temos que apostar nos alimentos que contenham vitamina A e betacarotenos (cenouras, melancia, melão, pêssegos, damascos, ovos, peixe, azeite e espinafres); vitamina E (frutos secos, espinafres, soja..) e para além disto é muuuito importante beber muita mas muita água para nos mantermos sempre hidratados! Ou seja, quando forem para a praia levem a vossa geleira com este tipo de alimentos, super fresquinhos, saudáveis e que ainda por cima nos ajudam a prolongar e avivar o nosso bronzeado espetacular! Mas para quem se preocupa com a linha, alguns destes alimentos engordam um pouquinho, mas não os deixem de comer na mesma.. basta juntarem esta alimentação com sol e umas caminhadas pela praia que nada irá estragar o vosso verão e bronze! Além de que nas caminhadas além de perderem umas calorias ainda bronzeiam mais! Está tudo a nosso favor! Toca a ficarmos bonitos, saudáveis e bronzeados neste verão que promete, a meu ver!


 
 
Espero ter sido útil e que tenham gostado deste post! Toca a comer coisas coloridas, beber muita água para também ganharmos uma corzinha saudável que nos fará sentir mais bonitos ainda! Aproveitem este sol e este calor!

<3
Anita

1 comentário:

  1. Gostei muito do post, este ano só usei mesmo protector, fugi dos óleos :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita