sábado, 28 de setembro de 2013

Dica para o batom durar muito tempo, mesmo!



Wiiiiii o blogger deixou-me por o vídeo, ALELUIA! (desculpem o desabafo!)

Olá meninas, hoje trago um vídeo de dicas para vocês conseguirem que o batom dure muito mas tempo mesmo!
Quem me segue na página do facebook foi vendo ao longo da noite de ontem fotos minhas com o batom e viram que continuava intacto e eu jantar, bebi, comi de novo, bebi de novo, falei... e ele continuava lá lindo e maravilhoso!

Acho que esta é uma preocupação de muitas de nós e decidi fazer logo com a cor que eu acho das mais problemáticas para verem que com as outras será ainda mais fácil. O vermelho dá muito nas vistas, qualquer bocadinho fora do sitio ou desaparecido nota-se logo, com os mais neutros vai ser melhor ainda.

Fiquem atentas ao vídeo, se gostarem do vídeo coloquem um gosto para mim, comentem aqui ou lá no vídeo e subscrevam o canal se ainda não são subscritoras para ficarem sempre atentas aos vídeos que eu coloco no canal e para me ajudarem a crescer :)

Deixo-vos aqui algumas imagens da maquilhagem:






Espero que tenham gostado e tenho mais dois videos de dicas pensados para vocês :) em breve no canal!
Têm alguma sugestão para videos no meu canal? Adorava saber o que voces mais gostam de ver!

<3 Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita