segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Maquilhagem para Fadistas... e não só!


Olá meninas! Hoje deixo-vos aqui o meu novo vídeo do canal, Foi um vídeo pedido pela Rita, seguidora do blog em todas as redes sociais e namorada de um amigo meu! Espero que gostes do vídeo Rita!

No titulo do vídeo e do post está "Maquilhagem para Fadistas" pois a Rita é fadista (fica aqui a sua página oficial do Facebook) e pediu-me ajuda para lhe encontrar algumas maquilhagens adequadas ao seu trabalho, para ir variando. Pediu maquilhagem e penteados. Decidi começar por esta maquilhagem bastante discreta mas bonita, mas já tenho em mente duas outras maquilhagens que acho que ela vai adorar, pois uma delas é um olho pretão mesmo! (E foi o que ela me pediu mesmo)

Gostaram? Têm mais sugestões para mim? Eu aceito tudo, tags, tudo! Ah e não se esqueçam que vou tentar postar todas as semanas 3 vídeos no canal, fiquem atentas! <3







Produtos utilizados:

Primer skin tone corrector - KIKO
Sun Club matt bronzing power - ESSENCE
Base Pure light beige 200 - YVES ROCHER
Sombra mocha - BODY COLLECTION
Silky touch blush 20 babydoll - ESSENCE
Sombra 130 - KIKO
Sombra 12 so-beautiful - ESSENCE
Eyebrow stylist set - ESSENCE
Máscara Pestanas Postizas volum' express - MAYBELLINE NY
Sombra 10 Black - CATRICE
I <3 stage eyeshadow base - ESSENCE
Coverstick matt beige 05 - ESSENCE
Batom laranja - MAKE B
Smokey eyes pencil Preto - CATRICE
Pincel Face 106 - KIKO
Pincel blush - ESSENCE
Pincel eyeliner - ESSENCE
Pincel esfumar - ESSENCE
Pincel Pó - CATRICE

Espero que tenham gostado do vídeo, da maquilhagem, de tudo! Deixem os vossos comentários aqui ou no canal, vou adorar ler e responder! Obrigada por todo o vosso apoio!

<3 Anita

2 comentários:

  1. Simples mas linda.. amanhã vou tentar recriar! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no Welcome back giveaway.

    Facebook / Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que é fácil de fazer e dá para várias ocasiões! Eu já participei :)

      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita