quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Rotina diária - Faculdade

Olá meninas hoje há mais um vídeo para vocês no canal!
Tenho visto alguns vídeos de rotinas diárias para a escola e assim e acho bastante giros e interessantes e decidi fazer um vídeo desse género para vocês!
Como vocês já sabem o blogger está mau para mim então deixo-vos AQUI o vídeo! Assintam, se gostarem coloquem gosto no vídeo e se ainda não são subscritoras sintam-se à vontade para carregar no botãozinho vermelho que diz "subscrever" vão fazer-me muito feliz!



Eu baseei-me na minha rotina do ano passado e foi mesmo num dia que fui a minha faculdade, onde fiz a minha licenciatura, na segunda-feira. Passei o dia com os meus colegas de lá, com os meus amigos, passei o dia com as pessoas que mais me fazem feliz aqui em Tomar e que vou sentir muitas saudades! Assisti a duas aulas, acabei por fazer de modelo para uma aula de figura humana e bateu a nostalgia e a vontade de ir embora está muito longe de chegar mas já vou embora definitivamente este Domingo... vou entregar a casa, levar tudo para Lisboa e levar estes 3 anos maravilhosos no meu coração e continuar a amar estas pessoas da mesma forma ou cada vez mais!

Um óptimo inicio de aulas para quem está a começar as aulas e para quem, como eu, já não está a estudar ficam as lembranças boas e a nostalgia! Eu matriculei-me no INP mas o curso não abriu, não teve matriculas suficientes... então já me fartei de chorar mas já optei por outro curso, desta vez na Lusófona e esperemos que me aceitem, que o curso abra! Gosto tanto de estudar, não queria nada ficar um ano parada...

E vocês, como estão de estudos?

<3 Anita

4 comentários:

  1. Estás muito gira nas fotos, vou agora assistir ao teu video :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, ficou super fofo e comportado ^^ Ei, aconteceu uma coisa super chata comigo, o facebook excluiu a fanpage do meu blog e tive que criar outra :( Pode curtir? https://www.facebook.com/BlogdeModaChanelFake?ref=hl Agradeço muito! Beijos, Bruna.

    ResponderEliminar
  3. Hehehe parabéns pela licenciatura =)
    Eu ando a investigar uma pos graduação. Também gosto bastante de estudar.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita