segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Beauties: mudei de visual, parte II

Olá beauties! Hoje trago, para quem ainda não viu, a mudança de coloração do meu cabelo! Disse adeus às minhas madeixas californianas e disse e digam olá ao meu castanho violino! :D
 

Antes:

 
 
Agora:
 

 
 
 
E a minha mudança de visual acabou por aqui, por enquanto! Vocês já devem ter percebido que não aguento estar muito tempo quieta em respeito ao meu cabelo. Adoro mudar, canso-me facilmente do corte, da coloração e tenho sempre necessidade de mudar e de tapar os meus imeeeeensos cabelos brancos (sim tenho mesmo muitos!).

E vocês? Também mudam muito de look? Qual a vossa coloração favorita para esta estação do ano? Eu prefiro sempre cores mais escuras nesta época do ano, ainda estive indecisa entre um ruivo muito escuro, mas achei bom voltar pertos das origens e pintei o cabelo de castanho violino e ao sol fica tãaaao lindo! Tenho que vos mostrar quando ele aparecer aqui para os meus lados!

<3 Anita

6 comentários:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita