quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Compras de Setembro! Venham conferir!

Olá meninas! Quem está inscrita no meu canal do youtube já deve ter visto o vídeo novo que coloquei ontem no canal. Não tive foi tempo de vir aqui atualizar tudo, desculpem!
 
 


Desta vez é um vídeo de comprinhas de Setembro. Gastei tanto dinheiroooo! Parecem poucas as compras mas ao todo dá dinheiro a mais para o que eu devia ter gasto, vou conter-me este mês de Outubro.. visto que estou a candidatar-me ao mestrado e espero matricular-me e com isso lá se vão 400€...
 
 



Espreitem as minhas comprinhas e contem-me também quais foram as vossas, vou adorar saber! Nós rapariga somos mesmo assim! ahah

<3 Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita