quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mudanças de Visual estão em Altas! + o resultado do meu cabelo ao natural!

Olá beauties! <3 Hoje trago-vos um post de mudança de visual, devido a minha mudança e à mudança da Cristina Ferreira que está a ser falada por todo o lado. Estão à espera do quê? Toca a arriscar também!


 
A Anne Hathaway fez este corte por causa da sua participação no novo filme, mas acho que ficou muito mais gira! Deu-lhe um ar super sexy, atrevido e feminino! Adoro!

O corte de cabelo da Beyonce foi de grande polémica, foi bastante radical, mas não acho que tenha deixado de ser Diva por isso. Adoro os seus caracois, mas às vezes precisamos de mudar. Ela arrependeu-se e mudou para um pouco mais comprido, mas para mim o arriscar é bom!

O Bruno Gagliasso é lindo de qualquer maneira, tenho dito! Mudou a cor do cabelo para um papel numa novela, mas deu-lhe um ar muito mais charmoso e adulto, para mim está aprovado!

A actriz Camila Morgado, por causa do seu papel num filme, teve que rapar o seu liiiiindo e maravilhoso cabelo! É pena, eu amava mesmo o cabelo dela! Mas quem é bonito, fica sempre bonito e eu acho esta actriz linda e continua com ou sem cabelo!

Como disse no inicio do post, ela foi a minha inspiração para este post! Eu andava a falar de mudanças de visual por minha causa e ela decide mudar a cor do cabelo e fica-lhe muito bem! Como a Helena do blog Devil Wears Louboutin não pode ver nada e teve que a imitar, a blogger também mudou a coloração do seu cabelo para um tom idêntico (se não igual) e ficou muito linda na mesma!

Para mim das melhores mudanças foi mesmo da Inês Castel-Branco, ficou de arrasar! Amei este corte de cabelo e foi pensando nela também que decidi cortar o cabelo! Deu-lhe um ar mais jovem, menos pesado e está linda como sempre! O César Mourão é um homem de sorte!

A Isabelle Drummond ficou muuuuuuito GATA com este corte de cabelo! É, também, das mudanças de visual que mais gosto! Ficou muito mais sexy, poderosa, gira, amo amo amo!!!

A Kristen Stewart também mudou de visual, mas neste caso eu preferia o look anterior. Eu não a acho muito bonita, sinceramente, mas acho que o preto lhe dá um ar muito pesado.

As três Empreguetes cortaram o cabelo curtinho! Mas Leandra Leal também ficou muito linda! Parece mais magrinha na cara, o loiro platinado fica lindo com o seu tom de pele e adoro! Só gabo a paciência que tem que ter para esticar aquele cabelo todos os dias, porque a atriz não fez alisamento! Mas linda, linda!

Da Miley Cyrus nem preciso falar muito, e das cantoras mais faladas do momento por razões boas e por menos boas. Sempre quis ter o cabelo igual ao dela, quando tinha os cabelos longos, achava lindo mesmo! Quando cortou o cabelo no inicio achei que tinha ficado com um ar super rebelde, até gostei. Porém agora não sei se é do corte ainda mais curto ou da lingua que mesmo não aparecendo nesta foto agora me aparece sempre na mente quando penso, falo ou vejo a Miley.. não gosto!

O Pedro Teixeira tinha que vir para aqui, para fazer uma surpresa para uma amiga minha que é fã. Pois é, ele também mudou de visual, rapou o cabelo e ficou muito mais homem, menos miudo. Aprovado! Claro depois de andar praticamente despido no programa da TVI toda a gente o aprova ahah

A Rihanna é das pessoas que eu acho que muda de penteado 500 mil vezes ao mês! Mas adoro e sempre vou adorar! Amo todas as mudanças de look dela, ela é maravilhosa de toda a maneira e feitio! O cinza não é a minha cor favorita e deixa o cabelo com um aspecto muito estragado, mas é a Rihanna, para mim é sempre linda! <3

Por fim, temos a Sophie Charlotte, linda e com uma cara suuuper amorosa, adoro! Acho que o corte de cabelo (em que me inspirei) lhe fica super bem mesmo! Dá-lhe um ar muito mais arranjado, mais livre e solta, mais feminina, mais mulher, sexy... adoro! 



Como podem ver as mudanças de visual estão super in! Com esta recolha senti que fiz uma boa escolha e estou muito satisfeita com ela, agora só me falta mesmo a parte da coloração mas já tenho uma ideia! Estou só à espera que este sol desapareça (não o estou a mandar embora), mas a cor que eu quero por no cabelo fica bem em tempo de outono de verdade e inverno! 

Aqui fica a foto que me pediram para mostrar do meu corte de cabelo com o cabelo ao natural:


 
Que achas? Eu gostei mesmo muito do resultado! O meu cabelo estava muito seco, estava mesmo a precisar dum corte radical e adorei o resultado! Quero opiniõeees :)

<3 Anita

7 comentários:

  1. A Cristina Ferreira ficou muito melhor assim morena.
    O teu cabelo está muito giro!! :)

    Obrigada minha querida. Sigo de volta :3

    ResponderEliminar
  2. Adorei a Isabelle e a Sophie mas também amei o teu novo look! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Seria um prazer contigo para o Mega Giveaway de Beneficência que eu e algumas bloguers estamos a organizar. Dá uma vista de olhos, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ano de arriscar e não podem ser só as famosas :P Fico feliz por gostares!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Adorei ver a Cristina Ferreira com este novo look! O teu também está super giro ;) Eu é que não tenho coragem para fazer um corte mais radical no meu... Quando corto, quase nunca vai mais além do 3/4cm =P

    Gostei muito do blogue! Já sigo aqui e no facebook ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um pouco louca nestas coisas, estava com medo de ficar a parecer um caniche mas o corte tirou-me a maioria dos caracóis!

      Obrigada e beijinhos :)

      Eliminar
  4. Em algumas fica lindo mas em outras horroroso!
    Amei o seu :]
    beijos e seguindo aqui!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita