quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Como combater o frio? Os meus essenciais!

Olá meninas! Hoje trago-vos o último video gravado com a minha Olympus, é verdade. Eu gravei este video no dia da sua queda... vamos todos nos despedir dela vendo o video? ahah A minha próxima bebé já está a caminho!
Com estes dias de frio eu achei por bem partilhar com vocês o que eu uso (para além de casacos) para me proteger deste gelo que anda por ai! Assim vocês sabem algumas dicas, conhecem-me melhor, e até podem gostar de algum produto.. se isso acontecer é só perguntar nos comentários e eu responderei com todo o gosto.





Vejam o video, comentem, partilhem, coloquem gosto se gostarem, digam-me no que devo melhorar, que tipo de vídeos vocês gostam de ver.. partilhem comigo! Ah, e subscrevam o canal, se ainda não são subscritoras!

Deixo-vos aqui alguns pormenores do video para vos abrir o apetite :)




Espero que tenham gostado! E vamos ver como vai sair o próximo com a câmara nova! O próximo video será o que mais me pedem e mais gostam: comprinhaaaas! :D Fiquem atentas!

<3 Anita

5 comentários:

  1. temos muitos 'essenciais' em comum! eu estou a fazer erasmus na polónia e aqui está mesmo muito frio, por isso também uso collants por baixo das calças, também uso meias de lã, gorros, cachecóis, luvas, casacos grossos.. só em casa é que, ao contrário de ti, não preciso de robe, pijama ou lençóis polares porque é tudo altamente aquecido :P em casa estou de t-shirt!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que inveja! o meu ar condicionado a mim nao me serve para eu andar de t-shirt! ahah
      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Fico tão feliz quando me dizem isso *.* Obrigada! Tento sempre dar dicas boas para vocês :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu amo o nverno *---* Mas temos que ter alguns cuidados mesmo!
    Vou ver o vídeo beijos!
    beijinhos um ótimo findi !
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita