segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Review paleta Casuelle da Perfumes & Companhia + Maquilhagem

Beauties!! Hoje trago-vos o post review desta semana. Como digo no video esta foi uma paleta que uma prima minha ofereceu a minha irmã e eu decidi testa-la e vos mostrar, pois contém blush, bronzer, sombras e lipgloss e é super compacta e não deve ser nada cara!




Após fazer esta maquilhagem e experimentar esta paleta digo-vos mesmo que adoreeeeei a "paleta" do blush! Tem cores giríssimas, ficam super bem no meu tom de pele xD Eu todos os dias maquilhava-me e ia à paleta Casuelle só para utilizar o blush! Vou ter que passar na loja Perfumes & Companhia para ver se tem alguma paleta somente com blush e com aqueles tons. Amei, amei, amei.

Agora, como prometido, deixo-vos aqui algumas fotos da paleta para vocês a poderem reconhecer se a quiserem adquirir:








Agora deixo-vos aqui a lista dos produtos que utilizei na minha maquilhagem do video sem ser desta paleta e algumas imagens :)

Produtos:
BB Allround Foundation 030 Nude Beige - Catrice Cosmetics
Pó solto 00 Transparence - Yves Rocher
Eyebrow stylist set - Essence
The Colossal Volum' Express Mascara - Maybelline New York
I <3 Stage Eyeshadow base - Essence
Coverstick 05 Matt beige - Essence










Espero que tenham gostado! Aconselho esta paleta a quem viaja muito e gosta de ter sombras de várias cores! E os blushs são maravilhosos, como já disse! Por mim roubava esse bocado da paleta a minha irmã, pois é o que mais adoro na maquilhagem! 
Ficaram interessadas? Deixem-me a vossa opinião, é sempre muito importante como vocês sabem!

<3, Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita