segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Carta ao Pai Natal - WISHLIST Dezembro



Beauties, olá! E cá estamos numa nova Segunda-feira! Tenham uma óptima semana!
Só consegui postar agora, pois esta semana estou atolada de coisas para fazer, mas não me esqueço de vocês! Hoje vim deixar-vos a minha carta ao Pai Natal, o que eu gostava de receber este Natal (apesar de já ter tido as minhas prendas) ou mesmo para ser eu a comprar, se conseguir! Assim até vos posso estar a ajudar a escolher alguma prenda para a vossa irmã, mãe, amiga, namorada.. o que seja! 
E vocês, quais são os vossos presentinhos de eleição? O que querem receber neste Natal, sem ser amizade, amor e compaixão?


Camisola - Blanco, 29€99
Mini Cómoda - IKEA, 9€99
Vaso - IKEA, 2€50
Bolsa - Bershka, 17€99
Casaco - Natura, 59€



<3 Anita

1 comentário:

  1. Adoroooo o casaco <3
    Comcecei a seguir *
    Parabéns pelo blog

    beijinho
    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita