terça-feira, 3 de dezembro de 2013

HAUL | Comprinhas de Novembro - Primark, New Look, Rimel, Pimkie ...

Olá beauties!!!! Hoje estou muito alegre porque vos pude trazer um novo video no canal, porque experimentei a minha câmara nova e porque amei o resultado!!! (Acho que para a semana o review é sobre a minha própria câmara.. mas tenho que ver ainda.)

Deixo-vos então o video e algumas fotos do que não consegui mostrar como queria no video, por serem itens pequeninos. Se gostarem do video cliquem no "Gosto" para mim; subscrevam o canal, partilhem o video com as vossas amigas, comentem aqui ou no video, tanto faz, mas deixem-me o vosso feedback que me auxilia sempre para poder melhorar os vídeos para vocês!






Este é o blush que vos faço no video, tirei foto para verem a cor exacta:



Estes são os TRÊS vernizes que mostro no video, mas aqui podem visualizar melhor as cores:


 Estas são as pestanas falsas da Primark:


 Esta é a cola de pestanas falsas que comprei na Claire's:


Este é o eyeliner liquido da Rimel London:



Se tiverem alguma dúvida ou se quiserem ver mais algum produto ao pormenor e queiram que eu fotografe, é só dizer aqui a baixo. Digam-me também a vossa opinião da qualidade deste video e espero que tenham gostado, eu estou muito orgulhosa!

<3 Anita


2 comentários:

  1. o blush é muito bom!

    Participa no sorteio AVON que está a decorrer no blogue :)
    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita