segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Presentes de Natal para ELAS - MENOS DE 50EUROS




Olá beauties! Esta semana vai ser uma semana especial Natal aqui no blog, na página do facebook e no canal do youtube, não percam!
Hoje trago-vos algumas propostas de presentes de Natal para oferecerem às mulheres das vossas vidas: amigas, mãe, avó, tias, primas, namoradas, filhas... Tentei por um exemplo de cada coisa que uma mulher, por norma, gosta de ser presenteada. Eu adorava receber tuuuudo o que vos propus, mas claro que nem todas temos os gostos iguais.. mas são propostas, podem dar-vos ideias para outros presentes ou para verem as lojas que têm itens de baixo custo, a menos de 50euros.

Gostaram? Espero mesmo que sim! Já compraram muitos presentes? Eu já recebi muitos, mas só consegui comprar um presente.. isto de não trabalhar, complica nestas coisas :S

P.s.: a cima tenho uma imagem dum livro, A Parisiense. Infelizmente a foto não tem muita qualidade, mas era só para vos dizer que podem oferecer um livro, eu acho sempre um bom presente! 

<3 Anita

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita