quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Presentes de natal para Homem - MENOS DE 50EUROS




Hey beauties!
O post de hoje é dedicado a quem está indeciso, a quem ainda não sabe o que oferecer ao namorado, ao amigo, ao irmão, ao pai, ao avô.. tudo o que seja homem, portanto! Então eu decidi ajudar :)
Sei que os tempos não estão fáceis, então troce-vos escolhas minimamente económicas, abaixo dos 50€. Há alguma variedade e eu escolhi consoante o meu gosto e o que achei que alguns amigos meus ou o meu pai precisassem neste momento. Acho que é altura de oferecer o que se precisa. Também uma boa opção poderia ser um relógio mas não encontrei muitos preços disponíveis, então não está ai a cima.
Espero ter ajudado. Já compraram os presentes para oferecer? Eu já comprei para a minha mãe, falta o meu papy... mas será esta ou na próxima semana que vou tratar desse assunto!

Boas compras e um feliz natal!
<3 Anita

1 comentário:

  1. Boas Dicas! Coisas giras. :)

    O pai natal é do Espaço Casa.

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita