domingo, 2 de março de 2014

Compras e saldos do mês de FEVEREIRO!

Olá beauties!
Hoje trago-vos o video que vocês tanto gostam e pedem, é verdade: o video de compras do mês anterior!
No mês de Fevereiro não fiz muitas compras, porém fiz boas compras. Adorei o meu colar novo (estou sempre a usa-lo agora), o meu casaco de "cabedal" é tipo a minha melhor peça de roupa, estou viciada nos meus anéis, no meu batom novo e mostro mais algumas coisinhas.
Deixo-vos aqui em baixo o video para vocês verem e já sabem: se gostarem cliquem num "gosto" para mim, subscrevam o canal, partilhem com as vossas amigas, comentem... é tudo muito importante para mim e vocês sabem disso.







No video não se consegue ver muito bem a cor do batom porque eu fui burra e não mostrei da melhor maneira a minha mão (desculpeeem!) e pronto estão aqui imagens:








Espero que tenham gostado, beauties! Gostei muito da vossa visita e não se esqueçam de deixar um comentário, gosto sempre de saber as vossas opiniões.
Love, Anita

8 comentários:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita