quinta-feira, 15 de maio de 2014

NAILS | Unhas de Maio - Amendoadas, tom pastel...



Olá beauties! Já venho um bocadinho atrasada, mas tenho ando cheia de trabalhos do mestrado e não tenho tido muito tempo para actualizar tudo aqui no blog, pois gravar e editar para mim até é rápido, mas depois por aqui tudo em condições é um pouco mais difícil. Por esse mesmo motivo os próximos posts não serão traduzidos.

Hoje trago-vos o meu video de unhas deste mês! Optei por unhas amendoadas, em vez de quadradas e deixei as cores berrantes para usar tons pastéis que estou a adorar! Fica super feminino! Vejam o video :)



Deixo aqui algumas fotos para vos mostrar como ficaram, mas no video explico tudo muito melhor.







Gostaram do video? E das unhas? Quero saber a vossa opinião, vocês sabem o quanto isso é importante para mim! Fico a aguardar! Mas digo mesmo que estou apaixonada por elas *.* Acho que fica mesmo muito bonito e elegante!!!

Love, Anita!

2 comentários:

  1. Anita adorei o video!!! A cor das unhas é fantástica, também quero ;)

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito mais assim e o pouquinho rosa dá um ar arrojado à coisa mas muito subtil. Adoro! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita