sábado, 26 de julho de 2014

HAUL | Compras e recebidos de MAIO e JUNHO

Hey beauties! Aqui continuo eu com as minhas actualizações no blog! Hoje trago-vos os últimos vídeos de comprinhas que coloquei no canal do youtube e não actualizei aqui (falta de tempo, sorry!!!).








Aqui vos apresento o video de compras e recebidos de Maio. Contém produtos de maquilhagem, recebidos de amigas minhas que estão fora do país, sapatos e roupa! Ando completamente viciada no corrector e no protector labial que vos falo neste video!






Aqui tenho as compras e recebidos do meu aniversário, ou seja, do mês de Junho! Roupa, perfumes, uma pequena open box, cremes, acessórios, sapatos... bem, não percam se ainda não viram!


Para breve está o video de compras do mês de Julho, já sabem que é sempre no inicio do mês seguinte! Para não perderem pitada do que se passa não se esqueçam de subscrever o canal e assim estão sempre sempre actualizadas ou então verificar sempre a barra lateral esquerda do blog que tem sempre os videos do canal actualizados, para quem ainda não reparou!

Não deixem de deixar a vossa opinião nos comentários, tanto aqui como no canal! Vou continuar a actualizar e digo-vos já que está para breve uma surpresa para as meninas mais atentas!
Até ao próximo post!
Love, Anita|!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita