sábado, 5 de julho de 2014

REVIEW Mascara Rebel Black Big Eyes - Maybelline NY



Olá Beauties, estou de volta, e hoje com um post e video review de uma das mascaras mais faladas na televisão nos últimos tempos.
Eu comprei este produto mal apareceu nos anuncios, para testar e assim vos falar um pouco dela e foi isso que aconteceu (um pouco tarde eu sei). Fiz um video para o canal a falar e a mostrar-vos a máscara e os seus resultados, não deixem de ver:




Descrição do produto: "Para garantir um look de olhos grandes e expressivos, Maybelline New York apresenta a máscara Rebel Black Big Eyes com uma dupla escova inovadora desenhada especificamente para destacar tanto as pestanas superiores, como inferiores. Ao garantir um contorno de 360 graus e uma maior definição e volume das pestanas, conseguirá um olhar mais amplo e com o dobro do impacto ao aplicar esta máscara.
A grande inovação é a sua escova com um duplo ritual de aplicação. A escova única para as pestanas superiores com forma em espiral que puxa as pestanas para cima e para fora garantindo a ampliação da área dos olhos e uma mini escova que, com apenas dois milímetros, consegue cobrir com precisão até as pestanas inferiores mais pequenas garantindo num efeito mais impactante do olhar. A Rebel Black Big Eyes está disponível em preto intenso e tem um custo de 12.99€."


A MINHA OPINIÃO: Tal como digo e mostro no video, eu não tenho grandes pestanas por isso em mim tem efeito mas não o esperado que vocês terão se tiverem uns grandes pestanhões. Mas de todas as máscaras de pestanas que tenho, esta é a que me dá um olhar mais intenso, maior e mais bonito sem qualquer tipo de sombra ou lápis.
Gosto bastante do facto deste produto ter duas escovas, em que dá realmente outro aspecto se utilizar-mos a escovinha das pestanas inferiores. Se vocês utilizarem uma máscara normal e forem colocar nas vossas pestanas inferiores é muito mais provável que se juntem e que sujem a vossa pele, pois as escovas são realmente grandes e gordinhas no seu geral.
Dá realmente um olhar expressivo e grande e é muito mais fácil a aplicação em ambas as pestanas.


O que eu NÃO GOSTO no produto:
A máscara é um pouco líquida e dai quando eu aplico nas pestanas superiores tenho que esperar que fique seco para poder aplicar depois nas pestanas inferiores, para não borrar. (mas isto também acontece noutras máscaras) É este o único aspecto que menos gosto nesta máscara, mas basta ter cuidado que vivemos perfeitamente bem com isso.








Obrigada por terem assistido ao meu novo video e ainda continuarem presentes aqui no blog após a minha mega ausência!
Já sabem, se gostaram do post e querem mais review, digam cá em baixo nos comentários. Se tiverem sugestões também é só deixar nos vossos comentários!
Em relação a este produto, alguma de vocês já utilizou? Qual é a vossa opinião? Partilhem comigo!
(já tinha saudades disto!!!!)

Love, Anita!

1 comentário:

  1. Eu que estou a precisar de uma mascara nova acho que vou apostar nesta!
    Obrigada pela review :)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita