sábado, 20 de setembro de 2014

REVIEW | HydraQuench Cream da Clarins Paris

Olá beauties! Hoje trago-vos mais um review de um produto que ando a testar e já está mesmo no fim!



Estou a testar o HydraQuench Cream, para peles normais, da Clarins Paris. O que eu tenho é uma amostra do produto em si. Esta embalagem tem 15mL e a full size tem 50mL.




O QUE O PRODUTO PROMETE:

"Crème Désaltérante SPF 15 é um ultra hidratante de textura confortável que satisfaz todas as necessidades da pele normal à seca.

Garante benefícios como proteger a pele contra as variações climáticas e na preservação do equilíbrio de sua hidratação. Possui em sua fórmula agentes que restauram a camada córnea e preservam o filtro hidrolipídico. O ácido hialurônico e extrato de alfafa são importantes componentes encontrados em sua composição, capazes de reter a água, estimulando a produção de colágeno e minimizando intensamente as rugas prematuras.

Imediatamente a pele recupera a luminosidade e aparência de mais saudável."



A MINHA OPINIÃO:

Mal coloco este produto no meu rosto sinto a pele muito mais sedosa, sem brilhos e hidratada. Gosto bastante da densidade do produto e não é preciso muito para conseguir espalhar pelo rosto todo.
O que não gosto neste creme é mesmo o cheiro! Tem um cheiro muito forte mesmo, parece álcool e isso desagrada-me muito! Porém passado uns segundos o perfume passa e fica tudo normal e maravilhoso.




Com muita pena minha este produto só dá para mais uma utilização. Se comprava um em tamanho full size? Não, só por causa do cheiro que me incomoda mesmo. Tenho mais cremes hidratantes, igualmente bons que cheiram muito muito bem e são mais económicos também.

Podem encontrar este produto em farmácias, parafarmácias e já vi também em algumas lojas Sephora.


Espero que tenham gostado deste post. Fiquem atentas que o blogue vai ter novidades em breve e vou me focar mais nele. Ando um pouco desleixada, é verdade!

Love, Anita!


_____


ÚLTIMOS VIDEOS:









3 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da Clarins, mas ainda não experimentei este!
    Já estou a seguir o teu blog, gosto muito :)

    http://theluminousred.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para mim isso seria um must, adoro esse cheiro. Só que acho que me iria piorar o acne. =X
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita