sábado, 27 de setembro de 2014

REVIEW | Pincel Batom/Corrector Professional ORIFLAME Sweden

Olá Beauties, hoje trago-vos um post review que não podia mesmo deixar de fazer!
Eu quando faço reviews normalmente é para vos falar dos produtos que eu gostei mesmo e acho que é uma óptima compra, mas este é totalmente o contrário!

Como vos disse à uns posts atrás, eu agora tenho uma parceria com a Oriflame e além disso também vendo os produtos Oriflame. Na minha primeira encomenda decidi aproveitar os descontos fantásticos nos pincéis, mas como não conhecia a marca optei só por um.



Foi este o pincel que encomendei. O preço normal é de 6euros e eu comprei por 2.95€. Estava um óptimo preço, não estava? 

No catálogo diz que "são pincéis de elevada qualidade, com cerdas sintéticas e naturais, para lhe garantir resultados profissionais."
Pois bem, encomendei este que tem dois pincéis num só. Um dos lados é mais pequenino e do outro lado é um pouco maior, como se pode ver nas imagens seguintes. 






Ao início pareceu-me muito bonito, é preto, tem óptimos acabamentos e eu gosto de pincéis neutros. Mas eis que o utilizei e não gostei da aplicação dele, mas podia ser de estar novo. (dei um desconto) Porém, comecei a aperceber-me que tinha um ENORME defeito:



Estes foram alguns dos muitos que se soltam do pincel e esse facto fez com que eu fizesse este post para vocês e o deixasse completamente de lado. Posso dizer-vos que já comprei pincéis da Primark que não acontecia tal coisa e são mais baratos do que estes mesmo em promoção!


Resumo da história: nunca tinha utilizado produto nenhum da Oriflame e o primeiro que encomendo sai-me assim. Mas já ouvi falar muito bem doutros produtos e nem todos são iguais e vou continuar a experimentar! Fiquei foi desiludida com os pincéis mas também não volto a comprar mais nenhum desta marca! Mas já escolhi alguns artigos para encomendar deste catálogo! E vocês? Opiniões? Já vos aconteceu isto também? Quero saber tudo!

Love, Anita!

6 comentários:

  1. Olá Ana!! :)
    Gostei muito do post e agora fiquei muito assustada! Porque encomendei-os quase todos e chegam segunda, se forem todos assim o dinheiro que deitei fora :o
    Eu depois também deixarei a minha opinião no meu blog! ;)

    Muitos beijinhos 😘
    Cii Luso Make Up and Beauty ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tive para o fazer, mas ainda bem que não o fiz! Vamos torcer para que os teus estejam óptimos!!!! Que o meu tenha sido um azar!
      Beijinhos, depois quero ver! :)

      Eliminar
  2. Nunca comprei e confesso que será algo que não vou testar da Oriflame.
    Aconteceu-me isso com um do Ebay e o vendedor disse-me que era normal...mas pronto fui reembolsada :) Olha a Claire's tem pincéis bons, tenho um kit há quase 2 anos e está espetacular, nunca largaram nenhuma cerda e são super macios :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Chiça tanto pêlo largado! =X
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também não gostei, o meu não larga pêlo mas sao tudo menos macios.

    ResponderEliminar
  5. Mandei vir esse pincel para mim e não larga nada disso, aplica muito bem e são optimos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita