sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Perfume do momento | ESCADA Joyful




Olá beauties!! Como já deu para perceber hoje venho falar de um perfume que anda ai muito em altas e até está nas portas da Douglas e que agora é meu, pois é!
Estive com uma prima minha a semana passada e ela ofereceu-me este perfume e o creme hidratante correspondente e só tenho a dizer que são maravilhosos!





Este perfume dura um dia inteiro, deixando os eu cheiro com a mesma intensidade desde que se aplica até quando vamos tomar banho! É excelente! Andamos sempre cheirosas!
Tem um aroma a flores, é um perfume forte mas muito muito muito feminino!

A embalagem é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! É ou não é linda? Por favor! Alem de ser super bonita e delicada, é num tom rosa para o lilás que fica lindo no meu quarto remodelado, portanto mais que aprovado em todos os sentidos!





O creme hidratante, como é de esperar, tem o mesmo cheiro que o perfume e deixa a pele super fofinha!
Utilizei pouca vezes, pois vocês sabem que não sou muito de cremes, só utilizo mesmo creme à noite e neste momento estou a utilizar um da boticário, Quando acabar, passo a utilizar este e vou acordar tão cheirosa!!!



Concluindo, este perfume chegou e conquistou-me!
Ao inicio achei um perfume muito forte, mas agora estou viciada! Uso todos os dias! Lá coloquei o meu da Lady Gaga um pouquinho de lado, mas é até ao dia, porque também o amo de paixão! E o Loverdose, e o da Intimissimi e por ai fora! Ahah

Este perfume ou o conjunto, pode ser uma prenda muito boa para oferecerem à vossa mãe ou assim. Digo-vos que vão adorar!
Podem encontrar este perfume nas perfumarias às próximas! Na Douglas eu tenho a certeza que há, pois têm a publicidade sempre à porta!

Bem meus amores, espero que tenham gostado do post. Acho que ainda não vos tinha falado de perfumes, pois não? Qual é o vosso favorito?

Love, Anita!


_______


ÚLTIMOS VIDEOS:




3 comentários:

  1. Só pela embalagem já vale a pena, é linda. Adorei :)
    Muitos beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive várias edições de escadas e adorei! Tenho de testar esse! Neste momento uso o Nina :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Oasap Cape - Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi esse mas se for tão bom como as outras edições deve ser maravilhoso! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita