terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Outfit evento SB Nails



Olá beauties! 
Estou aqui de volta e logo com um dos posts que vocês gostam tanto, um outfit!
Tem estado um frio tremendo aqui em Lisboa, então este casaco tem sido o meu preferido do momento. É tão quentinho!










Casaco - Green Coast
Colar - Loja Maria
Camisola - H&M
Saia - Stradivarius
Meias - Calzedonia
Botins - Loja Local
Mala - Primark
Relógio - Cásio



Estas fotos foram tiradas no jardim do Campo Grande, em frente à minha faculdade. Foi no dia do evento da SB Nails, onde tirei algumas fotos que vos vou mostrar aqui em breve! (Trouxe miminhos para vocês!)
E claro, as fotos não são da autoria do meu tripé, mas sim da Tânia Silva do blogue ChocoPink!






Espero que tenham gostado da minha volta aqui ao blogue! Desejo-vos a todos um óptimo Natal!
Até ao próximo video! 

Love, Anita!


6 comentários:

  1. Adoro o casaco, ja tinha visto o video (vlog) e continuo a gostar imenso :) as botas ate pensei que tivesses comprado na seaside, que há lá iguais :) um beijinho e continua com vlogs e outfits, eu pelo menos gosto imenos!

    ResponderEliminar
  2. O casaco é super giro, deve ser mesmo um conforto de tão quentinho :))

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  3. Olá, nomeei-te para a tag Have a Very Bloggy Christmas. Espero que não te importes beijinhos

    http://ocantinhodasestorias.blogspot.pt/2014/12/um-post-diferente-tag-have-very-bloggy.html

    ResponderEliminar
  4. Para começar feliz natal! ^^
    Confesso que não sou fã desses casacos mas deve ser tão quentinho! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  5. bocas jeitosas no fim....

    ResponderEliminar
  6. tu e a tania. que vontade de me vir nessas carinhas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita