terça-feira, 30 de junho de 2015

RECEBIDOS ITBOX

Hey!
Hoje trago-vos uma das minhas prendas de aniversário.. a box ITBOX! Digo isto pois chegou a minha casa mesmo no dia 26, adorei!

Primeiro de tudo quero agradecer à ITBOX por me ter escolhido, entre outras bloggers, para poder promover este novo projecto e dar-vos a conhecer e dar a minha opinião sobre tudo o que inclui esta box! Obrigada!

A ITBOX é uma subscrição de produtos de beleza que tem o valor de €24.90 por mês que podes receber na tua casa! É composta por produtos de beleza e maquilhagem mais recentes em todo o mundo. Basta ires até ao site, subscreveres e receberás em tua casa a tua box. Estas são enviadas no final de cada mês, mas a subscrição pode ser cancelada quando quiseres. Se quiseres só um mês, tens só um mês. Se quiseres todos os meses, recebes todos os meses.

Para além dos óptimos produtos que inclui, o facto a vincular é do preço! Pois só pagamos os €24.90, porém o valor verídico da box caso adquiríssemos tudo separado teria um valor aproximado a €60!! É de salientar!!!

Se estás interessada, passa no site ITBOX


A caixa tem uma óptima qualidade (já a estou a utilizar para organizar os meus óculos-de-sol Ahah), além de ter um design clean e lindo!



Um dos artigo que contém a box do mês de Junho é o Batom Revolution F-Bomb, da Urban Decay. Já tive o prazer de utilizar e dura bastante tempo, é muito pigmentado, dá um aspecto aveludado aos lábios e cheira super bem! Para mim está mais que aprovado!! 




O verniz Infalible Gel da L'oréal Paris vocês já sabem a minha opinião! Já tenho um, mas noutra cor e já fiz review paea vocês. Quem não viu pode ver AQUI



Por outro lado, não conhecia a Rotating Volume Mascara da Flormar. Vocês que me acompanham sabem que eu não tinha experimentado ainda nenhum artigo da Flormar e chegou a minha vez. (Na box ainda tinha um vale de 25% de desconto em lojas Flormar! Vou aproveitar!)
Também já experimentei esta mascara e mostro como funciona no vídeo na openbox ITBOX e é super giro e diferente. Porém, quando experimentei nas pestanas não vi grande diferença, só mesmo o facto de me borrar toda... mas pode ser aselhice minha! Quem já usou?





O Brow Drama Sculpting da Maybelline NY é maravilhoso! Já tenho utilizado todos os dias e deixa mesmo as nossas sobrancelhas rebeldes, domadas! Adoro!


Produtos da Biotherm também nunca experimentei, porém já ouvi falar muito bem deste produto em reviews e vou ter que experimentar!


Para verem todas as minhas reações e poderem ver todos os pormenores, é só assistir o vídeo:







Obrigada mais uma vez à ITBOX e à Inês Mocho por se terem lembrado de mim! Adorei o conceito e os produtos! Desejo-vos o maior sucesso!

Love, Anita!

4 comentários:

  1. esse batom da urban e muito bonito !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro os teus vídeos e o teu blog!
    Continuação de bom trabalho, parabéns! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Tenho um blog chamado The Zero Element que ajuda bloggers a modificar os seus blogs. No meu blog encontras todas as informações acerca dos meus serviços como design de blogs, estacionário, design de logótipos, design de redes sociais, etc.
    Se ficaste interessada e queres saber preços, contacta-me através da minha página ou através de email thezeroelementblog@gmail.com. Ficaria muito contente em discutir contigo o projecto que tens em mente. Estou ainda a fazer uma promoção de 50% de desconto nos dias 9 e 10 de Julho nos serviços de blog design. Beijinhos, Mafalda

    ResponderEliminar
  4. Adorei, fiquei super curiosa quanto a essa caixinha "mágica" :p Vou visitar o site!

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita