quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

OUTFIT | Long Coat

Hoje venho mostrar-vos o meu novo casaco, que comprei por 23€ na loja de facebook Beauty&Beat. É um casaco que está muito na moda e eu andava apaixonada por ter um. No dia que o recebi pelo correio, por acaso, fui a um chines ao lado do meu trabalho e não é que encontro o casaco igualzinho por 14€? Pois é, quem quiser ir lá comprar eu indico onde é a loja. (isto para quem for de Lisboa)




Este casaco pode ser utilizado de uma maneira mais formal, colocando uns botins ou uns sapatos de salto. Fica maravilhoso. Eu optei desta vez por utiliza-lo de uma maneira mais prática e casual. 





Este casaco é muito prático mas não tão quente como nós gostamos nesta época do ano. É comprido, o que faz com que nos proteja mais do frio, até mesmo na zona lombar que é sempre uma preocupação de muitas pessoas. Mas é um pouco fininho para este tempo de frio. 




O pormenor do cinto é essencial para nos abrigar um pouco mais e dar definição à nossa cintura.





A gola vai até meio do casaco e não é definida, o que dá um ar muito mais descontraído ao outfit!





Como é um casaco de comprimento a baixo do joelho, eu opto sempre por usar as calças um pouco cortas para se notar um bocadinho mais de cor de pele e, desse modo, não tornar o outfit tão pesado. 



Casaco - BeautyBeat ; Relógio e Óculos-de-sol - Ingruccia ; Gola - H&M ; Calças - Bershka ; Camisola - Mango; Ténis - Stradivarius; Mala - Zara

Fotografia: Diogo Simões



Gostei muito desta minha compra e estou a amar o casaco! E vocês, gostam desta tendência dos casacos compridos?

Love, Anita!

4 comentários:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita