sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Paixão por kizomba, quem mais?

Confesso: sou uma apaixonada por kizomba. 
É verdade, para quem achava que eu só ouvia AGIR... também oiço outro tipo de música. Ultimamente ando numa onda de kizomba e é o que mais me acalma. 

E como hoje é sexta-feira, trouxe-vos um post mais levezinho e partilho convosco as minhas músicas favoritas do momento.


O teu crime é só um - Anselmo Ralph



Big Nelo - Não Complica




C4 Pedo - Tu és a Mulher




Pois é. Podem julgar-me. Mas eu não tenho vergonha do que sou e do que gosto, por isso hoje ficam a saber um bocadinho mais de mim. 
E por aí, quem também gosta e assume que gosta de kizomba? Juntem-se a mim!

Love, Anita!

1 comentário:

  1. Também adoro Kizomba, as vezes ponho me a dançar sozinha com a tv as berros, já tenho idade para ter juízo !
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita