quinta-feira, 21 de abril de 2016

Passatempo SMARTLUNCH!



Sei que tenho andado ausente, mas num próximo vídeo irei explicar tudo. Se quiserem acompanhar tudo o que se passa em "direto" é só seguirem as minhas redes sociais, nomeadamente o Snapchat!

Hoje vim aqui para vos mostrar um dos passatempos que está a decorrer no meu canal de youtube. Sei que muitas de vocês que me seguem por aqui não seguem no canal, mas vocês também fazem parte de mim e por isso vim aqui partilhar o vídeo onde estou a sortear uma lancheira igual à minha da SmartLunch! 





Passem pelo vídeo e vejam as regras na caixa de descrição do mesmo. As regras são poucas e muito fáceis! Ah, e se não quiserem participar, não deixem de passar no facebook e site da SmartLunch que confiou em mim para vos mostrar os artigos maravilhosos que comercializam! Posso contar convosco?

Todas nós precisamos de comer e hoje em dia comer fora de casa sai muito caro. A nossa salvação é mesmo levar a marmita para a escola, faculdade, trabalho ou o que seja. Nesse sentido eu e a SmartLunch achámos que vocês já mereciam uma lancheira cheia de estilo e sem publicidades como "coca-cola", "lipton" e afins... é simples, prática, elegante e fica bem com todo o tipo de pessoa e estilo. Toca a aproveitar!

Site SmartLunch: http://www.smartlunch.pt
Facebook SmartLunch: https://www.facebook.com/smartlunch.portugal/

Boa sorte a todas! O passatempo termina dia 1 de Maio!

Love, Anita!


1 comentário:

  1. Amei , voce o seu post , seu blog tudo <3 que maravilhosa , vou comecar por ver o seus otros post e logo os seus videos <3 ja estou te seguindo.

    Beijos , Sempiterna

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita