terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Look descontraido!

Marrentinhas! Olá! Hoje tive uma tarde bastante boa, com o meu melhor amigo, namorada dele (eu adoroooooo! uma grande amiga tambem!) e uma amiga nossa. Sabe-me sempre tão bem estes momentos! Tenho que os aproveitar antes de ir para Tomar, porque depois nao lhes meto a vista em cima, infelizmente!
Para hoje tinha pensado noutro post, um bastante importante para mim, que foi um dos motivos pelo qual criei o blog, fazia todo o sentido! Mas não tive mesmo tempo do preparar! É o proximo, está prometido! Para vos compensar tirei umas fotozinhas para vos mostrar o meu look de hoje bastante descontraido!

Blazer Bsk - Cachecol Pull&Bear - Auriculares Sony

Camisola H&M - Anel Primark - Fio Stradivarius

 


Sapatos Seaside - Calças Slim Stradivarius
 
 
Deixo-vos aqui o miminho que fiz para eles para o dia dos namorados, a tal prenda que eu falei que fiz mesmo sendo solteira :P
 
Façam o que querem, sempre!
Anita
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita