domingo, 24 de março de 2013

Selo "Words & Letters"


Olá Marrentinhas hoje trago-vos mais um selo :) É sempre muito querido saber que querem saber coisinhas sobre nós e eu só estava a espera de ter um tempinho para responder à tão querida The other Princess que me colocou este pedido!

Regras:
Responder às perguntas propostas pelo autor do selo!
Visitar o site onde o selo foi feito: http://the-place-of-words-and-letters.blogspot.pt 
Passar o selo a pelo menos dois blogs e avisar :)

Perguntas:
Gostas de ler?
Eu gostar de ler até gosto, mas não tenho muito tempo para isso. Mas antigamente lia imensos livros!

Qual o teu livro preferido?
Dos mais marcantes para mim foi "Uma Promessa de Amor", de Tiago Rebelo

Tens algum autor preferido?
Este já é o que todas dizemos, mas sim... é mesmo quem mais gosto de ler Fernando Pessoa.

Qual o género literário que preferes?
Romances, sem dúvida!

Gostas de escrever?
Eu quando entrei para o mundo dos blogs foi com blogs de coisas escritas por mim. Adoro mesmo, até já tive o sonho de escrever um livro. Até tive o apoio duma professora minha mas acabei por desistir. Quem sabe um dia.

Como descrever a literatura? Achas-a essencial ou dispensável?
Acho essencial. O que seria de nós sem uma boa literatura, sem bons pensamentos, sem boas teses, sem saber argumentar, pensar e escrever?

Qual o teu sonho?
Ser feliz! Cliché, eu sei... mas é mesmo. Desde que se seja feliz, tudo é possivel, juntamente com saude!

Se fosses para uma ilha deserta, levarias contigo um livro ou um caderno?
Um caderno. Assim podia ser livre e desenhar pela ilha.

Porque decidiste ser blogger?
Eu sempre tive o bichinho, adoro comunicar e dar o meu parecer das coisas e demonstrar a minha "arte". Com o apoio das minhas amigas foi mais facil ainda querer pertencer a este mundo fantástico e viciante! 

O que te fascina mais: o poder das palavras ou a arte de escrever?
Um pouco das duas, mas mais o poder das palavras. Acho que uma frase simples, sem rodeios pode ter muito significado também.

Blogs a que passo o selo:
Touch of Magic
A girl's dream

Façam o que querem, sempre!
Anita




2 comentários:

  1. gostei muito das respostas :) é bom conhecermos melhor as pessoas que seguimos. também escolhia levar o caderno, *
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a temática, as perguntas mas principalmente as respostas. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita