quarta-feira, 3 de abril de 2013

Adeus cabelos brancos, finalmente!

Hoje estou super feliz!! Finalmente pintei o cabelo, levrei-me dos cabelos brancos e já nao tenho uma raiz enorme e feia! E estou ruiva, nao tanto como queria, mas estou!


E aqui vos deixo a comparação (reparem só na diferença da minha auto-estima!)


O que acharam? gostavam mais de como eu estava antes ou de como estou agora? Eu estou super feliz, não gosto nada de me ver com o cabelo castanho! Mas nesta foto até que gostei, mas enfiim...

Esta noite vou sair e espero conseguir trazer-vos fotos! Vou estar vestida duma maneira diferente mas que eu gosto bastante! Curiosas? Esperem para ver :)

Façam o que querem, sempre!
Anita

1 comentário:

  1. Não vi o vídeo que estou em aula, a ver se me lembro de o ver depois, mas amei a diferença. Fica-te super bem! ^^

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita