quarta-feira, 3 de abril de 2013

Consultoria de imagem!

Boas meninas! Hoje trago-vos o meu lado de consultora de imagem :P A minha amiga Vanessa vai fazer anos e ainda não sabe o que comprar de roupa.. e eu já estou cheia de ideias para ela ahah mas ela não gosta muito de dar nas vistas, então pensei nesta proposta: (espero que gostes Nessa <3)

Uma maquilhagem bem simples mas sexy...
 
Cabelo apanhado bem apertadinho
 
H&M 39.95
Um blazer fica sempre bem para sair a noite! Muito elegante!
 
Zara - 22.95€
A camisa das riscas que não pode faltar - Tendênciaaa
 
Stradivarius - 15.95€
Umas jeggings pretas, claro! Super elegante!
 
Zara - 29.95€
Uns slippers para tornar o look mais cool mas sexy na mesma, sem muito exagero!
 
Esta é a minha proposta: simples, sofisticado, na moda e sexy! Que acharam? Eu gosto muuuito e acho que a minha Vanessa vai ficar linda!  
 
Façam o que querem, sempre!
Anita

3 comentários:

  1. Gosto, gosto! A minha xuxa vai arrasar! :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que temos gostos de sapatos trocados, quando pensas em botas eu penso em slippers quando pensas em slippers eu penso em stilletos. hehe
    Adorei a proposta! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  3. ohhh gostei tanto nita =)
    roupa a cargo de ana serra e maquilhagem a cargo de auristela ferrer.lol
    vanessa antunes

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita