quinta-feira, 25 de abril de 2013

Outfit - vem ai o verão!

Blusa Stradivarius - Saia Stradivarius - Meias Calzedonia - Oxford Blanco











Eu com a minha fotografa de serviço <3

Sem voces este sol não seria nem metade do que é!

Marrentinhas! Olá! Tem estado uns diazinhos com bastante calor aqui em Tomar, o sol sempre a brilhar, uns dias lindos que chama o verão! Tão bom! Deixo-vos aqui esta vez um conjunto que contém a minha prenda de aniversário do ano passado dado por estas duas meninas que estao comigo na foto, que é esta saia liiiiinda que eu andava a namorar que continua a estas super na moda este ano! Sem elas nada seria possivel e este outfit também não! ahah

Façam o que querem, sempre!
Anita

3 comentários:

  1. Gosto muito da saia :3
    infelizmente parece que pra semana já vem aí o mau tempo de novo ._.

    ResponderEliminar
  2. estavas tão fofa, gostei muito das fotos :)
    ************
    HF
    the-hf-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da saia!
    Beijinhos
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita