domingo, 28 de abril de 2013

Semana Académica de Tomar 2013

É oficial: estou mesmo a morrer de sono hoje! O sono é mesmo uma coisa que me assiste!
Ando cansada não de trabalhar para as coisas da escola, mas sim de levantar cedo, deitar super tarde, saidas a noite, cafés quase todas as noites, depois nem o fim-de-semana tenho para descansar porque trabalho. Aiii esta vida de boémia está a dar cabo de mim! Queria poder dizer-vos que me ia deixar disto, mas não consigo! É a verdade, das mais puras! E amanha começa a Semana Académica de Tomar: é obvio que nao vou faltar e vou aproveitar para me divertir ao maximo! No meio disto tudo nao tenho aulas esta semana e tenho o tão esperado baile de finalistas e queima das fitas - sim, sou finalista! Wiii :D 

 Com isto tudo, prometo não me esquecer de vocês! Ando a preparar uma surpresa que espero que gostem! Mas durante a semana não sei se vou conseguir postar todos os dias, mas não vos vou deixar na mão!

Agora é a parte que faço propaganda à Semana Académica de Tomar:


Gostava muito de aparecessem! Quem estiver interessado em vir, digam que vou adorar estar com vocês e apresentar-vos o que de melhor tem esta terra templária! Começa já amanhã!

Façam o que querem, sempre!
Anita

3 comentários:

  1. Muitas felicidades, é uma semana bonita... para o ano sou eu ihihi :)
    Beijinhos*
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tomar ainda é longito mas espero que te divirtas de novo.
    Finalista >_< que inveja, quero trabalhar e estar no teu lugar mas estou a ver que nunca mais acabo esta coisa. >_<
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu só vou mesmo à semana académica de Braga :p
    Parabens por seres finalista :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita