sábado, 25 de maio de 2013

Anita e as suas surpresas!

Hoje trago-vos uma novidade, uma página do facebook que criei para os trabalhos de uma grande amiga minha!
Ela ofereceu-me um fio feito por ela a semana passada, em que eu pensei automaticamente que teria que agradecer ajudando-a a ter mais clientes e achei que a melhor forma seria criar-lhe uma página do facebook onde, por enquanto, só tem os fios, mas que depois dela descobrir o que fiz para ela vai conter desenhos (ela leva um jeitão!) e produtos artesanais criados por ela!

Era deste outfit e deste fio que vos estava a falar! Gostaram? Ela também tem outros modelos! Adorei especialmente este que vi no seu facebook:


Então gostaram dos fios? Eu no meu só troquei mesmo o cordão, optei por colocar uma corrente, acho que assim tem mais a ver comigo. E vocês entram onde nesta minha surpresa? Ah pois, preciso da vossa ajuda para colocarem um like e partilharem a mesma página aqui.

E já que estão no facebook, aproveite quem ainda não fez like na página do meu blog para o fazer: basta fazer um click.

Agradeço desde já a vossa ajuda! Espero que estejam a ter um excelente fim-de-semana a aproveitar este calor!
Façam o que querem, sempre!
Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita