domingo, 26 de maio de 2013

Falta um mês! - Wishlist

Wishlist :D

Pois bem meninas, como já disse hoje na página do facebook aqui, hoje começa a contagem para o meu aniversário! E isto deu-me vontade de que? De ir as compras! Visto que estou mal de dinheiro decidi ver em alguns sites o que eu gostava mesmo de comprar ou receber. (é sempre bom dar a dica :P)

Da Bershka:

 Esta mini-saia é super gira! Adoro o pormenor do fecho porque me faz um bocadinho mais de rabo e adoro a cor! Quero no meu armário, sem duvida alguma!

Estas sandálias não são um amor? Dava tudo para as ter, gosto mesmo do seu desenho, da cor nude e da cunha que nos dá sempre aquela estabilidade para andarmos o dia todo sem nos cansarmos!

Da Pull&Bear:


Ando apaixonada por quimonos, sim é verdade! Adoro quimonos desde criança, de ver no desenho animado Samurai X, AMO! Este verão quero um, sem sombra de dúvidas!

Da Stradivarius:

Estou mesmo a precisar dum lenço para o verão, adoro sempre os desta loja e este especialmente! E é flúor em degrade, mesmo muito lindo!

E não, eu ainda não desisti de ter uma camisa as riscas! Quero mesmo muito! Será que é desta?

Da Blanco:

Adoro este género de fios e principalmente estes dois! Gosto sempre muito da bijutaria da blanco e da Primark, mas estes são tão lindos! Principalmente o azul, não acham?

Alpargatas, a minha paixão desde o ano passado! Não comprei porque estavam muito caras, mas este ano já estão bastante acessíveis e quero umas! São super confortáveis, bonitas e práticas!


Então marrentinhas, gostaram das minhas paixões? Qual a vossa favorita? O que querem comprar este verão? Partilhem comigo!

Anita

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita