quinta-feira, 16 de maio de 2013

Outfit renda e vermelho!

Olá! Hoje trago-vos o meu outfit de ontem a noite, mais uma noite para sair com os amigos! Foi muito boa esta noite, diverti-me muito, também me chateei, mas tudo se resolveu! O pior foi o final da festa.. houve uma confusão, porrada.. enfim!

Vejam as fotos:

Blazer Bsk - Blusa Stradivarius - Calças Zara - Sapatos Marypaz


 

 
 
Aneis Primark
 
 
 Maquilhagem: Auristela Ferrer
 
Então meninas? Gostaram? Eu ontem quando cheguei ao café uma pessoa que é especial para mim disse logo "Toda gira!" fiquei logo toda feliz! ahah

Façam o que querem, sempre!
Anita

5 comentários:

  1. Tão gira^^
    omg, porrada o.o? que medo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei, principalmente a maquilhagem. ^^
    Espero que tudo tenha acabado bem. =X
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Adorei Adorei! A maquilhagem está mesmo linda adorava ter jeito para fazer assim umas coisas!

    http://touchofpatricia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adoro as tuas calças, isso de confusões :z bah mas o que conta é que se divertiram, beijinhos*
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita